terça-feira, 15 de março de 2011

A aventura do amanhã

Pois é amanhã deverá ser o 1º dia do resto da minha vida, provávelmente outras aventuras vou viver e mais historias vou ter de contar.
Acho que estou a fechar um ciclo que começou á alguns anos atrás e tal como todos com altos e baixos, este está a chegar ao fim .
Novas aventuras estão á minha espera e decerto que serão ilimitadas.
quem sabe vou passar a ter mais tempo para a escrita ; para apreciar a vida e a familia; os amigos e tudo aquilo que me rodeia.
quero voltar a ser aquele de que me lembro, vivo; activo; feliz; contente; sorridente etc., pois já não sei o que isso é á bastante tempo .
Outrora fui alguem de bem com a vida , mas esta tem sido madastra para mim, quem sabe posso voltar de novo aquele estado de espirito que já tive, o de felicidade.
Quando uma porta se fecha abre-se sempre uma janela.

Bem Hajam

Aquele Abraço,

1 comentário:

  1. Desculpa a falta de atenção,a este teu espaço sabes é que ainda não nos habituamos a este teu cantinho. E sim tens sido muito mais feliz desde então e tenho a certeza de que vais continuar a ser cada dia mais feliz e voltar a ser a pessoa ainda mais fantastica (não que alguma vez o tivesses deixado de ser)que conheci.
    Estou aqui ou em qualquer outro sitio desde que seja ao teu lado.xx

    ResponderEliminar