quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O sonho comanda a Vida

G2 aventuras ilimitadas, partiu do sonho do meu bom Amigo Guarda que  pouco a pouco me contagiou, me fez sonhar tambem ou não fosse eu Aquario um sonhador por natureza, alguem destinado a viver num outro mundo naqueles onde tudo é possivél, em que vamos para onde a nossa imaginação nos levar.
quem sabe algum dia este nosso sonho toma forma e se concretiza , pois esse é o nosso intimo desejo.
Ao longo da nossa vida conhecemos pessoas e afeiçoamo-nos a elas umas mais outras menos, mas por alguma razão algumas são especiais , com algumas temos um entendimento total mesmo sem dizer nada, é assim com o meu bom Amigo Guarda.

O proposito deste blogue é o de relatar as minhas viagens e experiencias vividas, os meus sonhos e aventuras mas não o quiz começar a fazer  sem antes demonstrar o meu agradecimento  para com ele.

Quero ainda partilhar con todos vós a minha paixão pela vida e por todo o que me rodeia, desde a Familia a Amigos muito queridos.

Aquele Abraço,

1 comentário: